quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Limpeza do Ouvido - Lavagem de Ouvido - Just Relax | Apenas Relaxe



Relaxe todos os dias com Just Relax | Apenas Relaxe
--
Compre online  na Amazon.
Kit 4 Peças Pinça Extrator Removedor De Cravo Espinha Acne Rose
https://amzn.to/3Q8jWxF
--
Muitas pessoas têm o hábito de fazer lavagem de ouvido em casa para remover o excesso de cera ou outras impurezas que causam desconforto e prejudicam a audição. Porém, essa é uma prática perigosa e que deve ser feita apenas pelo médico em algumas situações.

Tentar fazer isso por contra própria pode trazer problemas graves: ao inserir qualquer objeto no ouvido, podemos causar ferimentos, provocar infecções e até mesmo perfurar a membrana do tímpano.

Para que serve a cera de ouvido
A cera de ouvido serve para proteger o canal auditivo e mantê-lo limpo. Isto mesmo: embora muita gente pense que a cera é sinal de sujeira, na verdade ela é indispensável para a saúde da audição.

Também conhecida como cerume ou cerúmen, essa substância consiste em uma mistura de sebo, que é produzido pelas glândulas do conduto auditivo, com queratina, a proteína que forma a pele, as unhas e os cabelos.

Mesmo que ela não tenha uma aparência muito atraente, a cera de ouvido exerce três funções essenciais:

Lubrificação do conduto auditivo: a composição química da cera faz com que ela evite tanto o ressecamento quanto a umidade excessiva da pele do ouvido;
Barreira protetora: a cera impede a entrada de partículas estranhas e microrganismos no ouvido, pois esses elementos ficam grudados nela;
Proteção contra infecção: a cera tem propriedades bactericidas, o que significa que ela ajuda a combater as bactérias e a evitar as infecções de ouvido.
--

Eu não sei você, mas por aqui amamos vídeos de extração de cravos! É um prazer relaxante inexplicável!

A lavagem de ouvido é um procedimento que permite remover o excesso de cera, mas que também pode ser usado para retirar qualquer tipo de sujeira que tenha se acumulado mais profundamente no canal auditivo ao longo do tempo.

No entanto, a lavagem não deve ser usada para retirar objetos que tenham sido inseridos no canal auditivo, como pode acontecer com crianças. Nesses casos, deve-se ir imediatamente ao otorrinolaringologista, ou ao pediatra, para retirar o objeto sem causar lesões no ouvido. Veja o que fazer em caso de inseto ou objeto no ouvido.

Vídeo espremendo cravos está entre os meus favoritos aqui no You tube!

E você gosta de vídeos com extração de cravos e espinhas? Conta aqui nos comentários! 

Acnes, Espinhas, Cravos, Pelos Encravados, Limpeza de Nariz e Ouvido, Pústulas, Unha Encravada, Cravos Pretos, Sordidos e Pegajosos.

Sons para Relaxar ♪ ♫

Acnes, Pimples, Blackheads, Ingrown Hair, Nose and Ear Cleaning and much more...

Retirando Cravos Gigantes Cravos Pretos 
Removing Giant Carnations Black Carnations
Remoção Super Satisfatória de Cravo
Super Satisfying Blackhead Removal

Just Relax - Apenas Relaxe
Aprecie Sem Moderação

Tags:
Videos satisfatórios
Videos de asmr
Videos legais
Videos bacanas
Videos interessantes

#acne #cravos #espinhas #pele #JustRelax #ApenasRelaxe #tratamentos #pimple #pustulas

Nenhum comentário:

Postar um comentário